skip to Main Content
Siga-nos na rede social Twitter Facebook
Software Médico – Conheça As 3 Melhores Opções Do Mercado

Software médico – Conheça as 3 melhores opções do mercado

Ter um excelente software médico ao seu lado é fundamental para gerir o seu consultório ou clínica sem dificuldades!

É normal que você esteja buscando por formas de aprimorar a gestão do seu negócio na área da saúde. Para isso, um software médico é indispensável! Com a ajuda da tecnologia, você pode fazer muito mais do que imagina pelo seu empreendimento e conquistar cada vez mais clientes!

Bem, como você deve saber, a área da saúde é bastante concorrida. Existem inúmeras clínicas, consultórios e até hospitais particulares que disputam clientes, e os melhores se sobressaem tanto que os concorrentes acabam por nem sequer aparecer “no jogo”.

Complicado, não é? Mas, devo dizer que também é bastante oportuno. Isso porque, conforme você observa o comportamento dos concorrentes e a forma como eles se posicionam no mercado, fica mais fácil de entender como criar estratégias para aprimorar os seus serviços e melhorar a sua imagem diante da clientela.

Para te ajudar a conquistar isso, eu trouxe 3 opções de softwares para médicos, que te ajudarão a ter mais espaço no mercado, aprimorando o trabalho que você já faz.

Quer saber mais sobre isso? Continue a leitura!

O que um bom software médico pode fazer por você?

Um bom sistema para médicos é capaz de reduzir a sua burocracia a quase zero, dobrar sua produtividade e te ajudar a economizar muito dinheiro. Além disso, um software médico normalmente conta com a função de agendar consultas, dispensando o uso de secretárias designadas especificamente para esse tipo de trabalho.

E tem mais: quando você tem controle sobre as suas consultas, reduz as chances de perder determinado horário e acabar por frustrar um paciente.

Bons sistemas médicos também possuem algumas outras funções bastante importantes para uma clínica ou consultório, como o histórico do paciente, medicamentos que toma, prontuário dele no seu estabelecimento e outros dados que fazem a diferença na hora da consulta.

Isso é especialmente útil se você possui muitos pacientes ou se diferentes médicos atendem uma mesma pessoa durante um tratamento, por exemplo. Assim, o paciente não precisa ficar falando o que aconteceu ou está acontecendo toda vez, e você poupa o tempo que perderia procurando em arquivos de papel ou no computador, podendo acessar tudo pelo sistema.

Bom, não é?

Agora, conheça as 5 melhores opções de software médico que há no mercado!

1 – 4Medic

O 4Medic é um software médico completo de gestão, que auxilia nas atividades diárias de clínicas e consultórios, realiza agendamentos, te auxilia na criação de campanhas de e-mail marketing, te ajuda a criar orçamentos, e também trabalha com a gestão financeira.

O software não possui custo de implantação. Visite o site oficial para saber mais!

2 – iClinic

O iClinic se vende como a plataforma de gestão médica mais fácil de usar do mercado. É um sistema que conta com protocolos de segurança internacionais, versão mobile, funcionamento com base em nuvem e destaca o atendimento.

É possível realizar agendamentos, personalizar prontuários, gerir as finanças e muito mais.

Visite o site oficial para saber mais!

3 – ProDoctor

O ProDoctor conta com 3 versões diferentes, para tipos de negócio e portes variados.  

É possível consultar bulas, agendar consultas, criar prontuários digitais, e muito mais, dependendo do plano escolhido.

Visite o site oficial para saber mais!

Ainda possui alguma dúvida? Que tal entrar em contato com a Verdes Mares Contabilidade? Somos especialistas no seu negócio, e vamos ajudá-lo. Será um prazer conversar contigo!

Siga-nos no Facebook: @verdesmarescontabilidade

Sucesso e até logo.

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top