skip to Main Content
Siga-nos na rede social Twitter Facebook
Tributação Construção Civil Simples Nacional – É O Melhor Regime Tributário Para O Seu Negócio?

Tributação Construção Civil Simples Nacional – É o melhor regime tributário para o seu negócio?

Definir o melhor regime tributário para a sua empresa é essencial para o seu sucesso. Então descubra agora se o Simples Nacional é a melhor opção para a sua empresa de construção civil!

Escolher o regime tributário perfeito para a empresa de construção civil é imprescindível para que seu negócio alcance seus maiores objetivos e evolua cada vez mais.

A questão que fica é:

“O Simples Nacional é realmente o melhor regime para o meu modelo de negócio?”

Chega de dúvidas!

Venha conosco, desvende os segredos que envolvem a tributação para construção civil e conclua se essa é a melhor opção para sua empresa!

Antes de qualquer coisa, você sabe o que é o Simples Nacional?

Para tomar a melhor decisão para o seu negócio é essencial ter domínio sobre o assunto.

O Simples Nacional é um dos principais modelos de tributação do nosso país e, junto desse, temos o Lucro Real e o Lucro Presumido.

Seu principal objetivo é facilitar a vida de empresários que estão entrando no mercado, e não têm tantos recursos quanto os de grandes empresas.

Tem interesse e quer conhecer os benefícios que esse regime tributário pode oferecer, fique atento as informações que virão a seguir!

Quer saber o que é preciso para adotar esse modelo de regime? Essa é a hora!

Para que sua empresa possa adquirir o Simples Nacional como regime tributário é preciso estar dentro de alguns padrões exigidos no anexo IV da lei complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006.

Esses padrões englobam o segmento da sua empresa, serviços e também o faturamento anual da sua empresa, conferindo taxas de recolhimento de acordo com faixas.

Para obter o Simples Nacional, o faturamento anual da sua empresa deve ser no mínimo de R$ 360.000,00, e não pode ultrapassar o valor de R$ 4.800.000,00.

Para facilitar a sua compreensão em relação às exigências para enquadramento no Simples Nacional considere a ajuda de um contador!

Ele tem domínio sobre o assunto e poderá esclarecer qualquer dúvida que você tiver sobre as especificações de serviços que serão permitidos por esse regime tributário.

Agora, qual a vantagem que o Simples Nacional pode garantir para minha empresa de construção civil?

Como o Simples Nacional tem como principal objetivo facilitar a vida dos empresários, uma das principais vantagens diz respeito à facilitação do processo de recolhimento de impostos.

O mesmo pode ser feito em via única, sendo assim, em um único documento poderão ser pagos diversos impostos.

Além disso, um dos motivos de escolher o Simples Nacional, deve-se, na maioria das vezes, por conta das vantagens que ele apresenta para micro e pequenas empresas de alguns segmentos em especial.

Além do motivo mencionado anteriormente, o Simples Nacional é bastante adotado por conta da redução de recolhimentos tributários que ele permite, tudo de acordo com os dados das empresas que passam por esse enquadramento.

Vai abrir uma empresa ou já tem uma que se enquadra nesses padrões?

Não espere mais tempo e adote o Simples Nacional!

Temos certeza que esse regime tributário será muito vantajoso para sua empresa!

Ainda possui alguma dúvida? Que tal entrar em contato com a Verdes Mares Contabilidade? Somos especialistas no seu negócio, e vamos ajudá-lo. Será um prazer conversar contigo!

Siga-nos no Facebook: @verdesmarescontabilidade

Sucesso e até logo.

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top